Globo Esportes

O jogo mais esperado no ano até aqui no Brasil correspondeu a expectativa em número de gols: as redes estufaram cinco vezes na Arena do Grêmio na noite desta quarta-feira, mas o VAR anulou três, e só os de Bruno henrique e Pepê valeram.

Com isso, Grêmio e Flamengo ficaram no 1 a 1 na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. A partida de volta será no próximo dia 23, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

O Rubro-Negro, que foi melhor em campo, carrega uma pequena vantagem pelo gol fora de casa, que dá o direito de jogar pelo 0 a 0 agora. Ao Tricolor, empate só interessa por 2 a 2 ou mais.

Antes do jogo decisivo no Maracanã no próximo dia 23, Grêmio e Flamengo terão cinco rodadas pela frente no Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe o Corinthians na Arena neste sábado, às 19h (de Brasília), e depois pega Ceará (casa), Atlético-MG (fora), Bahia (casa) e Fortaleza (fora). O Rubro-Negro, por sua vez, visita a Chapecoense neste domingo, às 11h na Arena Condá, e depois enfrenta Atlético-MG (casa), Athletico-PR (fora), Fortaleza (fora) e Fluminense (casa).