Isto É

O Corinthians e o Internacional, duas equipes que pretendem brigar pelo título continental, estreiam nesta semana na fase prévia da Copa Libertadores-2020 e não poderão dar chance ao azar se não quiserem dar adeus já em fevereiro a um de seus objetivos na temporada.

Com o técnico argentino Eduardo Coudet em seu primeiro teste de fogo no comando do Inter, bicampeão da Libertadores (2006, 2010), a equipe gaúcha abrirá a segunda fase prévia nesta terça-feira (4) em Santiago contra a Universidad de Chile, que vem de golear por 5 a 1 o Curicó Unido pela segunda rodada do Campeonato Chileno, com direito a quatro gols do atacante argentino Joaquín Larrivey.

O vencedor deste confronto enfrentará na terceira fase prévia -última antes da fase de grupos- quem levar a melhor no duelo entre Deportes Tolima, da Colômbia, e Macará, do Equador.

Já o Corinthians visitará na quarta-feira (5) em Assunção o Guaraní, que eliminou na primeira fase prévia o San José boliviano.

O Timão, campeão da Libertadores em 2012 e que busca implementar um estilo de jogo mais ofensivo sob o comando do técnico Tiago Nunes, jogaria a próxima fase contra o vencedor do duelo entre o Palestino, do Chile, e do Cerro Largo, do Uruguai.

O Cerro Largo, revelação de 2019 do Campeonato Uruguaio, no qual terminou em terceiro lugar atrás dos grandes Nacional e Peñarol, receberá o Palestino na quarta-feira em Maldonado, 140 km ao leste de Montevidéu.

Confira os jogos de hoje
18:00
Universidad de Chile-CHI x Internacional-BRA
21:30
Independiente Medellín-COL x Deportivo Táchira-VEN
Macará-QUE x Deportes Tolima-COL