Bahia Notícias

Após deixar escapar dois pontos no último final de semana, o Bahia volta a jogar pela Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira (19), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O adversário será o CSA, pela quinta rodada do regional.

O Esquadrão de Aço ficou muito perto de vencer mais uma vez na temporada, mas acabou empatando em 2 a 2 com o Ceará, na Arena Castelão, no último sábado (15). Com duas partidas sem perder após viver uma turbulência com River do Piauí e Vitória, o goleiro Anderson acredita que o time está evoluindo.

“A gente sabe o que ele quer. Tanto o time titular como os outros sabem a importância. Está melhorando e tem que melhorar cada dia mais. A cobrança vai existir. Quem joga em time grande é assim mesmo e tem que aceitar. Vamos para Maceió em busca de fazer um grande jogo”, declarou.

Contratado nesta semana pelo Bahia, o meia Rodriguinho ainda não será uma novidade para o time comandado por Roger Machado. O jogador aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O último encontro entre CSA e Bahia aconteceu no dia 1º de dezembro de 2019. Em jogo válido pelo Brasileirão, o Esquadrão superou o Azulão por 2 a 1 no Rei Pelé.