Super Esportes

Depois de mais de quatro meses de paralisação do futebol mineiro, América e Atlético voltaram a campo e ficaram no 1 a 1, neste domingo, no Independência, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. O Galo foi superior no primeiro tempo e abriu o placar com Nathan. Na etapa final, o Coelho conseguiu ser mais consistente e empatou com Vitão.

Com o resultado, o time alviverde foi a 22 pontos e perdeu a liderança para o Tombense, que superou o Coimbra e foi a 23. Já a equipe de Sampaoli caiu para a quarta posição, com 19 pontos – clique aqui e confira a classificação. Na última rodada da primeira fase, o Atlético enfrenta o Patrocinense nesta quarta-feira (29/07), às 21h30, no Mineirão. No mesmo dia e horário, o América vai a Patos de Minas encarar a URT.

Os times apresentaram novidades em campo. Depois de investir mais de R$ 85 milhões no período sem jogos, o Galo começou o jogo com dois reforços: o zagueiro Junior Alonso, contratado junto ao Lille, da França, e o atacante Marrony, ex-Vasco da Gama. No segundo tempo, entraram Alan Franco e Léo Sena.

Já o América manteve a base que começou bem a temporada. Para o clássico, Lisca não contou com o atacante Rodolfo. Ele sofreu uma torção no joelho direito durante o treino da última terça-feira. Após a realização de exame, foi constatado um estiramento no ligamento do joelho. Rodolfo já iniciou tratamento. Com isso,

Outros resultados
Uberlândia 2 x 1 Villa Nova
Patrocinense 0 x 1 Boa Esporte
Cruzeiro 3 x 0 URT
Tupynambás 0 x 4 Caldense
Coimbra 1 x 2 Tombense