Secom PMVC

Que o futebol é paixão nacional nós já sabemos! E se você é um dos apaixonados pela prática, deve estar ansioso por um baba. Mas tenha calma, que a pandemia vai passar e logo você vai poder estar reunido com os amigos! Mas e enquanto não passa? O melhor é procurar formas para se exercitar dentro de casa. Dessa forma, o corpo trabalha, a mente distrai e todos ficam seguros!

Com a proibição de aglomerações e interdições de locais públicos, os babas ainda estão impedidos de ocorrer. O secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Adriano Gama, explica o quanto é importante estarmos juntos nessa luta diária contra o coronavírus e a necessidade de zelarmos pela saúde de todos: “É por isso que a gente pede a colaboração dos organizadores de babas, das equipes, que já têm uma rotina dessa atividade esportiva, tão especial, tão nossa e tão brasileira.”, explicou Gama.

A Prefeitura de Vitória da Conquista continua com todos os esforços para controlar a disseminação do Novo Coronavírus, mas o engajamento de todos os cidadãos nessa luta é fundamental: evite sair de casa e, se for necessário sair, use máscara e não faça aglomerações!