Flamengo: Isla chega para substituir Rafinha, elogia clube e Domènec, e Braz não descarta novos reforços
MSN

Mauricio Isla já chegou ao Rio de Janeiro para ser jogador do Flamengo. Na manhã deste sábado (22), o lateral-direito desembarcou e se disse “muito feliz” em vestir a camisa rubro-negra. Ao lado do substituto de Rafinha, o vice-presidente de futebol Marcos Braz também falou sobre possíveis novos reforços.
“Muito feliz de chegar a um clube top do Brasil. Um clube que no ano passado ganhou tudo, é uma grande motivação chegar a um clube que dispute títulos, com jogadores experientes, de história. Estou muito motivado e feliz a chegar a um clube tão poderoso como o Flamengo”, disse o jogador, à Fla TV.
Isla retorna ao futebol sul-americano, onde nunca atuou profissionalmente, depois de 13 anos de Europa, tendo defendido Udinese, Juventus, Queens Park Rangers, Olympique de Marselha, Cagliari e Fenerbahce. Antes do Flamengo, estava sem contrato.
Sobre o futuro treinador, Domènec Torrent, Isla também foi só elogios e lembrou também o legado deixado por Jorge Jesus, agora no Benfica.
“Nosso treinador teve uma trajetória tremenda, trabalhou muitos anos com um dos melhores técnicos do mundo, como é Pep Guardiola. Claramente, para ele, é muito difícil chegar a um clube com o Flamengo, porque o treinador anterior deixou uma marca muito grande, ganhou quatro títulos, mas é preciso ter paciência, os resultados vão acontecer.”
Marcos Braz acompanhou Isla no desembarque, depois de uma semana na Europa para concretizar a contratação. O dirigente se mostrou satisfeito com a chegada e não fechou a porta para novos reforços para o time de Domènec.









