Futebol Interior

A noite foi agitada nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. O Ceará ganhou do Brusque por 2 a 0 e abriu grande vantagem na busca pela classificação. Já o Fluminense sofreu, mas derrotou o Atlético-GO por 1 a 0. Por fim, Ponte Preta e América-MG empataram por 2 a 2.

Ponte Preta e América-MG entraram em campo na noite desta quarta-feira para começar a decidir quem avança às oitavas de final da principal competição mata-mata do país.

Em um duelo equilibrado, as equipes ficaram no empate por 2 a 2, que deixa o confronto aberto. Moisés e Matheus Peixoto fizeram os gols da Macaca, enquanto Toscano e Felipe Azevedo marcaram para os visitantes.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (22), no Independência, pela partida de volta. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis, enquanto ambos os times só precisam de uma vitória simples para seguir no torneio.

Pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil 2020, Fluminense e Atlético-GO se enfrentaram na noite desta quarta-feira, no Maracanã, com o time carioca levando a melhor.

Com gol contra marcado por João Victor, o Tricolor das Laranjeiras bateu o Dragão por 1 a 0 e vai com a vantagem do empate para o confronto da volta.

A segunda partida entre as equipes será na próxima quinta-feira (24), às 20h, no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

O Ceará largou na frente por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o Vozão visitou o Brusque-SC no Augusto Bauer e, com gols de Leandro Carvalho e Vina, venceu os donos da casa por 2 a 0.

Com o resultado, o time do técnico Guto Ferreira pode perder em casa por até um gol que se classifica.

Já a equipe liderada por Jerson Testoni necessita triunfar ao menos por dois gols de diferença se quiser levar a decisão da vaga aos pênaltis.

MAIS JOGOS
Outros dois jogos vão acontecer na quinta-feira. O Juventude recebe o CRB, num duelo de times que disputam a Série B do brasileiro. Depois acontece o clássico carioca entre Botafogo e Vasco.