BRASILEIRÃO: Domingo de empates e de polêmica com Palmeiras x Flamengo
Futebol Interior

Em domingo muito polêmico com joga ou não joga de Palmeiras e Flamengo – Justiça autorizou o embate apenas 15 minutos antes do horário oficial -, a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro teve todos seus cinco jogos neste domingo terminados empatados, incluindo esta partida que ficará marcada de forma vexatória para o futebol brasileiro por toda a bagunça em meio à pandemia da covid-19.
A 12ª rodada do Brasileirão ficou marcada com um empate em 1 a 1 para Palmeiras e Flamengo, no Allianz Parque. Após um confronto equilibrado, com boas chances e defesas para os dois lados, os times saíram de campo com um ponto cada.
Patrick de Paula balançou as redes para o Verdão, e Pedro deixou tudo igual para a equipe carioca. Com o resultado, o Verdão agora soma 19 pontos, na quarta posição da tabela da Série A. O Rubro-Negro, com 18, ocupa o sexto lugar.
A rodada tem sua conclusão na segunda-feira, com o jogo entre Fluminense e Coritiba, no Engenhão, às 20h.
Confira os resultados da 12ª rodada
Sport 1 x 0 Corinthians
Internacional 1 x 1 São Paulo
Athletico-PR 1 x 0 Bahia
Atlético-MG 3 x 1 Grêmio
Vasco 1 x 1 Red Bull Bragantino
Palmeiras 1 x 1 Flamengo
Ceará 2 x 2 Goiás
Atlético-GO 1 x 1 Botafogo
Santos 1 x 1 Fortaleza
Hoje
20:00
Fluminense x Coritiba









