Globo Esportes

Thomas Tuchel estava surpreso. Após a derrota por 2 a 1 para o Manchester United na estreia da Liga dos Campeões, o técnico do PSG não escondeu que esperava mais de sua equipe. Muito mais. E não soube explicar por que o seu time rendeu tão pouco no Parque dos Príncipes.

– Honestamente, eu não sei. Tivemos vários problemas, especialmente no primeiro tempo. Foi uma surpresa para mim porque vínhamos de cinco vitórias consecutivas – avaliou.

“Foi uma performance sem intensidade com a bola, sem agressividade, sem recuperação e sem pressão no contra-ataque. Não sei por quê”, declarou.

O treinador ressaltou a ausência de jogadores importantes, como os laterais Bernat e Kehrer, os volantes Verratti e Paredes e o atacante Icardi, todos lesionados. Mas entendeu que o principal motivo para o resultado ruim foi a postura do time. E fez uma observação a respeito do ambiente no vestiário.

Vice-líder do Campeonato Francês, o PSG enfrenta o Dijon neste sábado, no Parque dos Príncipes, às 16h (de Brasília). O próximo compromisso na Liga dos Campeões é contra o Istanbul Basaksehir, na Turquia, no dia 28.

LIGA DOS CAMPEÕES
Ontem
Zenit 1 x 2 Club Brugge
Dínamo de Kiev 0 x 2 Juventus
Rennes 1 x 1 Krasnodar
Chelsea 0 x 0 Sevilla
Lazio 3 x 1 Borussia Dortmund
Barcelona 5 x 1 Ferencvárosi
PSG 1 x 2 Manchester United
RB Leipzig 2 x 0 Istanbul Basaksehir
Jogos desta Quarta
13:55
RB Salzburg X Lokomotiv Moscou
Real Madrid X Shakhtar Donetsk
16:00
Bayern de Munique X Atlético de Madrid
Internazionale X Borussia Mönchengladbach
Olympiacos x Olympique de Marselha
Manchester City x Porto
Ajax x Liverpool
Midtjylland x Atalanta