D1

As emoções da partida ficaram todas para a segunda etapa. O Coruripe pressionou muito e teve boas chances de abrir o placar, mas esbarrou nas grandes defesas de Jerfesson. O Central soube o momento de vencer o jogo e marcou com Aruá, aos 32 minutos. O segundo veio aos 44, com Evandro arracando da defesa e tocando para Euller marcar. O resultado recolocou o alvinegro no G-4. Já o Coruripe, chegou à segunda derrota seguida.

O jogo foi marcado por reclamações do Coruripe com a arbitragem. No começo do segundo tempo, o técnico Elenilson Santos foi expulso pelo árbitro Michel Patrick por reclamação. Ele pediu o segundo amarelo para Hebert e precisou ser contido pela comissão técnica. Já na reta final, Palhinha também foi expulso com o segundo amarelo depois de falta em Robinho. Após o jogo, o time alagoano reclamou bastante com o quarteto de arbitragem.

Com a derrota, o Coruripe caiu momentaneamente para a quarta colocação, com dez pontos. O Hulk volta a jogar na segunda-feira, contra o ABC, fora de casa. Já o Central, entrou no G-4 e está em terceiro, também momentaneamente. A equipe agora recebe o Freipaulistano no domingo, no Lacerdão.