Isto É

Em uma partida fraca, o Internacional nem precisou fazer muita força para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, com mais um gol de Thiago Galhardo e um golaço de Rodinei, o seu time venceu o Atlético Goianiense por 2 a 1 no Beira-Rio, pelo duelo de volta das oitavas de final.

O Inter já havia se dado melhor no confronto de ida, em que tinha triunfado pelo mesmo placar. Nesta terça, ainda que sem correr riscos, fez um primeiro tempo fraco e só pôde respirar aliviado quando Galhardo – o seu artilheiro em 2020 – marcou o primeiro gol da partida, chegando aos 21 na temporada. Acionado no intervalo, porém, não ficou até o fim em campo, por causa de dores no tornozelo, algo que preocupa para a sequência das competições.

Além do Inter, São Paulo e Cuiabá também já estão garantidos na próxima fase da Copa do Brasil, que terá os outros cinco participantes definidos até quinta-feira, com os sorteios dos duelos agendados para sexta-feira.

Em situações bem diferentes no Brasileirão, os times voltarão a jogar no fim de semana. O líder Inter terá pela frente o Coritiba no domingo, no Beira-Rio, enquanto o Atlético-GO, em 13º, visitará o Corinthians no sábado, na Neo Química Arena.