Bahia Notícias

Embalado por quatro triunfos na temporada 2020, o Bahia volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira (20), às 20h, para enfrentar o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid pela 22ª rodada.

Assim como na última rodada, há um tabu pela frente. O Esquadrão de Aço nunca venceu o Massa Bruta como visitante na história. Apesar do retrospecto ruim, o meia Rodriguinho, que volta a ser titular do time, mostrou confiança em um bom resultado.

Sem Daniel, suspenso, Rodriguinho vai poder começar jogando pela primeira vez após se recuperar de uma lesão no pé. O camisa 10 quer uma boa exibição para se colocar firme na briga por uma vaga no time.

Além de Daniel, Ronaldo será outro a cumprir suspensão. Outros desfalques são o zagueiro Ernando e o lateral-direito João Pedro, lesionados.

Por outro lado, o Tricolor terá a volta do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que cumpriu suspensão, e o volante Elias, poupado no último jogo.

Assim como o Bahia, o Red Bull Bragantino vem de um bom resultado. Na última rodada, o Massa Bruta superou o Botafogo fora de casa. Com um discurso cauteloso, o técnico Maurício Barbieri fala em evoluir cada vez mais.

A equipe da casa não vai ter o zagueiro Léo Ortiz, suspenso. Por outro lado, o volante Lucas Evangelista e o atacante Jan Hurtado voltam.