Uol

A LDU não traz boas recordações ao torcedor do São Paulo. O mesmo vale para os flamenguistas em relação ao estádio Rodrigo Paz Delgado. O Santos, porém, enfrentou os dois fantasmas dos coirmãos brasileiros e sobreviveu para contar a história. Mais que isso: venceu os equatorianos e levou a vantagem para a Vila Belmiro, onde decidirá a vaga às quartas de final da Copa Libertadores, na próxima terça-feira (1)

Cheio de problemas e desfalcado pela Covid-19, o Peixe colocou em campo o que tinha de mais de mais experiente no elenco, dentro de suas possibilidades, e venceu o adversário, que recentemente amassou o rival paulista na fase de grupos da Libertadores dentro do estádio, a mais de 2,8 mil metros de altitude. No mesmo local, o Flamengo sofreu a histórica goleada para o Independiente Del Valle (EQU) por 5 a 0

O Peixe volta a campo neste sábado (28), às 17h, para enfrentar o Sport, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão. O clube pode mais uma vez escalar uma equipe mista pensando no duelo de volta contra a LDU, na próxima terça-feira, também em casa.