Futebol Interior

Mesmo com um time recheado de jogadores reservas, o Grêmio vai estrear no Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira, quando três jogos abrem a segunda rodada. Todas as partidas acontecem às 20 horas.

De olho no jogo de volta da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, marcado para domingo, em São Paulo, o Grêmio recebe o Brasil de Pelotas, na Arena do Grêmio. A partida da primeira rodada, diante do Caxias, foi adiada.

O Xavante busca a reabilitação depois de ter perdido para o Aimoré, por 1 a 0, em pleno Bentro Freitas.

O Índio Capilé tenta a segunda vitória seguida, assim como seu adversário, o Esportivo. O duelo acontece no Estádio Cristo Rei.

Na outra partida desta quarta-feira, o Ypiranga defende a liderança contra o Novo Hamburgo, no Colosso da Lagoa.

O Canarinho chega animado depois de ter goleado o São Luiz, por 3 a 0, fora de casa. Já o Noia empatou com o Pelotas, em 1 a 1.

Os outros três jogos da segunda rodada aconteceu na quinta-feira. O Internacional enfrenta o Pelotas no Boca do Lobo, o São José recebe o Caxias no Francisco Novelletto e Juventude e São Luiz se enfrentam no Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.

O mando de campo é do Juventude, mas a partida será em outro local porque o gramado do Alfredo Jaconni está passando por uma reformulação completa visando a disputa da elite do Campeonato Brasileiro.