Diplomata News

Em meio a um processo político-administrativo complicado, o Fluminense vai a campo hoje encarar a Unirb, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. O novo treinador, Zé Carlos (o Zé do Gol) que faz a sua estreia hoje tem a complicada missão de montar uma estratégia para que o tricolor feirense volte a vencer e deixe as últimas posições na classificação e possa pensar em outros objetivos a partir de agora.

Dentro de campo, o Touro do Sertão vem de uma goleada sofrida de 6 x 3 diante do Bahia de Feira (foto). O resultado teve como consequência a saída de parte dos integrantes da comissão técnica comandada por Thiago Santa Bárbara. Durante a semana o clima esquentou com o protesto da torcida organizada Falange Tricolor e a saída de integrantes da torcida que ocupavam cargos na diretoria do clube, dentre eles Zaqueu Santiago, vice-presidente eleito que renunciou o cargo alegando divergências com o presidente Deraldo Conceição.

Em meio a essa situação, a diretoria anunciou a chegada do técnico Zé Carlos, o Zé do Gol para comandar o time na sequência do Campeonato Baiano. Com três pontos, o Fluminense precisa vencer sob o risco de ao final da rodada cair para lanterna, pois no momento atrás dele estão Jacuipense com dois pontos e Doce Mel com um. O time até poderia entrar no G-4, mas para isso precisaria golear a Unirb, por ter um saldo negativo de quatro gols, e torcer por uma combinação resultados para chegar na comissão de frente competição.

Para a partida de hoje Zé do Gol não poderá contar com o lateral-direito Tiago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas em compensação terá o retorno do volante Moisés que na rodada passada cumpriu suspensão automática. A equipe só deverá ser confirmada nos vestiários antes da bola rolar. Ricarle Gustavo Alves Batista comanda a partida auxiliado por José dos Santos Amador e Carlerranzi Silva carvalho.

Outros Jogos
Domingo
16:00
Atlético Alagoinhas-BA x Doce Mel
Jacuipense-BA x Vitória da Conquista-BA
Juazeirense-BA x Bahia de Feira-BA
Quarta
19:30
Bahia x Vitória