Bahia Notícias

Caiu o terceiro técnico do Campeonato Baiano (lembre aqui e aqui). Na noite deste domingo (14), o Doce Mel anunciou a demissão do treinador Índio Ferreira. A decisão foi tomada horas depois da derrota do time para o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0, no Carneirão, pela quinta rodada da competição.

“O trabalho realizado durante todo o tempo em que Índio Ferreira esteve conosco, deixa grandes aprendizados e conquistas. Mas, decidimos, neste momento, encerrar a nossa parceria. Agradecemos por tudo o que ele nos proporcionou e desejamos muitas conquistas em sua trajetória”, diz a nota do clube divulgada nas redes sociais.

Em quatro jogos disputados até o momento no Baianão, o Doce Mel não venceu nenhum acumulando três derrotas e um empate. O time ocupa a última colocação na tabela de classificação com um ponto conquistado. Somente o lanterna é rebaixado para a Série B do Baiano.

Índio Ferreira foi contratado pelo Doce Mel em fevereiro de 2020 após demitir Luiz Carlos Cruz. Sob seu comando, o time de Ipiaú conseguiu escapar do rebaixamento e se manteve na elite do futebol baiano. Com isso, o treinador teve seu contrato renovado.

O Doce Mel volta ao gramado no próximo domingo (21), às 16h, para receber o Jacuipense, pela sexta rodada. O local ainda será divulgado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).