G1

Elias Borges chega ao comando do Sergipe precisando corrigir alguns erros que o time tem apresentado neste início de temporada. Um deles é o desempenho do sistema defensivo, que, com Paulo Foiani, foi vazado 10 vezes em oito jogos. A defesa só não foi vazada em duas partidas no Campeonato Sergipano.

O último trabalho de Elias Borges no clube teve na defesa um dos seus pontos positivos para a conquista do título estadual. No Campeonato Sergipano de 2018, a equipe alvirrubra sofreu apenas oito gols em 16 partidas. Uma média de 0,5 gol por partida, o que significa um sofrido a cada dois jogos.

Em 2021, defesa alvirrubra já teve três duplas e sofreu 10 gols em oito jogos no Campeonato Sergipano – uma média de 1,25. É o pior desempenho entre as equipes que estão nas primeiras posições dos grupos A e B.

Com 10 pontos, o Sergipe depende somente de si para se classificar para a semifinal do estadual. A equipe alvirrubra precisa somente de uma vitória para avançar de fase. O próximo duelo é contra o Boca Júnior nesta terça-feira, às 15h15, no Geraldão, em Cristinápolis.