Bahia Notícias

O Vitória encara o Vitória da Conquista em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano. A partida será realizada nesta quarta-feira (28), às 19h30, no Barradão. O duelo aconteceria no mês passado, mas foi adiado em razão de um surto de Covid-19 no elenco do Alviverde.

O técnico Rodrigo Chagas destacou a importância do jogo contra o Vitória da Conquista. Para ele, o duelo será como “uma final de Copa do Mundo”.

“É um jogo de vida ou morte para a gente. Não só esse do Conquista, mas os outros dois também. A gente está buscando a classificação, agora jogando apenas uma competição, acho que vai dar para a gente poder estruturar bem a equipe. A gente sabe que é um jogo que é final de Copa do Mundo, de suma importância”, declarou.

Para a partida, o time rubro-negro perdeu três titulares: Raul Prata (desconforto muscular), Pedrinho e Cedric (ambos com problemas no tornozelo). Por outro, lado Gabriel Bispo está de volta ao time após ter cumprido suspensão no último jogo.

No Vitória da Conquista, o técnico Guilhermino Lima também tem desfalques. Ele não poderá contar com o zagueiro Tiago e com o meia João Grilo, que estão suspensos por cartões. O comandante do Bode se diz confiante em conquistar um bom resultado.

“As nossas expectativas são boas, confiante em fazer um jogo seguro. Sabemos que o Vitória vem pra cima do nosso time e, baseado nisso, vamos tentar tirar proveito dessa situação”, declarou.