Bahia Notícias

O contraste entre a boa atuação e a derrota no jogo contra o Palmeiras no último domingo (27) deixaram o torcedor do Bahia frustrado, mas o futebol sempre traz boas oportunidades de apagar mágoas. A chance para o Esquadrão de Aço está disposta na noite desta quarta-feira (30), às 19h, no estádio de Pituaçu, contra o América-MG, pela oitava rodada do Brasileirão.

A partida é a segunda do chamado “corredor verde”. Após Palmeiras e Coelho, o Tricolor ainda vai encarar Chapecoense e Juventude. Historicamente, o clube, que tem um Super-Homem como mascote, sofre em jogos diante dos verdes, que remetem à kryptonita, material que enfraquece o herói.

Recém-promovido, o Coelho amarga uma sequência dura de onze partidas sem vencer. Comandado por Vagner Mancini, o time não deve ter o lateral-esquerdo Marlon, o volante Ramon e os atacantes Kawê e Léo Passos, machucados. Por outro lado, o zagueiro Ricardo Silva fica à disposição.

“De quinta-feira pra cá já vi uma grande mudança. Eu acho que essa mudança que o torcedor do América espera, é exatamente isso, é que a equipe se entregue em campo. Então, hoje teve muita entrega. Acho até que por essa entrega, a gente fez um futebol melhor. Daqui a pouco a gente vai ter essa entrega com um futebol melhor ainda. E dessa forma a gente vai seguir”, disse Mancini.