Athletico goleia América de Cali e confirma classificação na Sul-Americana
Super Esportes

O Athletico garantiu a classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana nesta terça-feira. Na Arena da Baixa, o Furacão goleou o América de Cali por 4 a 1 e avançou no torneio continental. No duelo de ida das oitavas, a equipe comandada por António Oliveira também triunfou: 1 a 0.
Vitinho, duas vezes, Nikão e Fernando Canesin anotaram os tentos dos donos da casa. Já Adrián Ramos, em cobrança de pênalti, descontou para os colombianos.
Agora, o Rubro-Negro vai enfrentar a LDU de Quito nas quartas de final. O time equatoriano eliminou o Grêmio nas oitavas, vencendo em Porto Alegre por 2 a 1 e superando o revés de 1 a 0 que sofreu na ida.
O próximo compromisso do Athletico é pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, o Furacão recebe o Internacional, às 18h15, na Arena da Baixada.









