Futebol Interior

Já sabendo quem serão os outros dois classificados, Santos e Athletico entram em campo nesta quinta-feira, para definir as semifinais da Copa Sul-Americana. A primeira partida é a do Furacão, que entram em campo às 19h15, na Arena da Baixada, em Curitiba, tendo que reverter o placar.

No jogo de ida, o time paranaense foi derrotado por 1 a 0 com gol de Kaprof, na marca de 41 minutos na etapa final. Com isso, o Athletico precisa vencer por uma vantagem de dois gols. Ou então, 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Lembrando que na Sul-Americana, há o critério de gol qualificado fora de casa.

Tentando conquista o único título inédito de sua história, o Santos entra em campo às 21h30, no estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai. A equipe da baixada encara o Libertad.

Os comandados de Fernado Diniz entram em campo com a vantagem de um gol. Na ida, Vila Belmiro, o Peixe venceu por 2 a 1, com um gol contra no último minuto. Portanto, qualquer empate favorece o time brasileiro.

Para o duelo decisivo, o Peixe não conta com Kaiky Fernandes, expulso no início do segundo tempo. O jogador cumpre suspensão automática.