Super Esportes

Depois de viver momentos dramáticos na Série B, com risco real de rebaixamento, o Cruzeiro agora terá uma reta final sem grandes turbulências, já que está garantido na Segundona do ano que vem. A missão da comissão técnica e da diretoria é observar os atletas e montar o planejamento para a temporada 2022. Em função disso, o jogo contra o Vitória, neste domingo, às 19h, no Barradão, pela 36ª rodada, será importante.

Na 11ª posição da Série B, com 46 pontos, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo, que ainda não confirmou sua permanência para o ano que vem , entra em campo menos pressionado que nas rodadas anteriores. Com o ambiente mais leve, Luxa deve fazer alguns testes em treinos e jogos para definir quem será mantido para o próximo ciclo.

O adversário deste sábado está na zona de rebaixamento, no 18º lugar, com 37 pontos. Mas engana-se quem acha que o Vitória chega ‘morto’ para a partida. Na última rodada, o time baiano venceu o Vasco da Gama, por 3 a 0, em pleno São Januário, no Rio de Janeiro. O triunfo fora de casa deu ainda mais motivação para o duelo contra a Raposa. Caso vença o time mineiro, o Rubro-Negro poderá sair do Z4 com tropeços de Londrina e Brusque –

Ontem
Guarani 4 x 0 Avai
Hoje
18:15
Coritiba x Brasil de Pelotas