Atarde

A terceira rodada do Campeonato Baiano vai ter um jogo com clima bem familiar. Um encontro de Leões no Barradão, que normalmente é a casa do Vitória, mas que neste sábado, 29, vai servir ao Jacuipense no duelo contra o próprio Rubro-Negro. A bola começa a rolar por lá a partir das 16h.

O Leão do Sisal vai mandar a partida em Salvador porque o estádio Eliel Martins, o Valfredão, passa por obras. Assim, o time de Riachão do Jacuípe adotou o Manoel Barradas como casa até a sexta rodada do Campeonato Baiano.

Quem está realmente acostumado a ter o Barradão como casa é Rodrigo Chagas. Atualmente técnico do Jacuipense, até pouco tempo ele treinava o Vitória, e está na história do Rubro-Negro como um dos maiores jogadores do clube.

Essa é a primeira vez que Chagas vai encarar o ex-time desde que foi demitido por Paulo Carneiro, em junho do ano passado. Depois de alguns meses sem clube, Chagas assumiu o Leão do Sisal em novembro e tem feito um bom início de Campeonato Baiano.

Prova disso é que o time chega para enfrentar o Vitória com 100% de aproveitamento após as duas primeiras rodadas do Baianão. Atualmente na segunda posição, o Jacupa só precisa de um empate para alcançar o topo da tabela de forma isolada. O clima no clube é de confiança, como conta o atacante Welder.