Futebol Interior

Será dada a largada para a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, cinco jogos abrem a rodada neste sábado (11), o Corinthians enfrenta o Juventude e pode recuperar a liderança do campeonato e o Atlético–MG encara o Santos e pode empatar com o Palmeiras. Outro destaque fica para estreia de Dorival Jr no comando do Flamengo contra o Internacional no Beira Rio.

A rodada de sábado ainda tem Cuiabá e Red Bull Bragantino, o Dourado quer sair de vez do Z4 e está embalado após vitória sobre o Corinthians, já o Massa Bruta voltou a vencer após nove jogos e o técnico Mauricio Barbieri aliviou a pressão que sofria no cargo. E o confronto entre Fluminense e Atlético-GO que estão vindo de vitórias na última rodada e medem forças no Maracanã.

Jogando na Arena Neo Quimica, o Corinthians abre a rodada contra o Juventude, o jogo será às 16h30, o Timão quer se recuperar da derrota para o Cuiabá que culminou na perda da liderança para o Palmeiras. O time está em segundo lugar, com 18 pontos, um a menos que o rival.

Pelo lado do Juventude, o Jaco vem de derrota em casa para o Athletico-PR e quer se livrar da zona de rebaixamento, o time está em 19º lugar, com 10 pontos.