Futebol Interior

Três jogos fecharam a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste domingo. Destaque para o Vasco, que derrotou o líder Cruzeiro no Maracanã por 1 a 0. A vitória diante de 70 mil pessoas no Maracanã consolidou o Cruzmaltino na terceira colocação com 24 pontos. Quatro a menos que o time celeste que lidera com 28.

O Guarani fez as pazes com a vitória nesta manhã. O Bugre, fora de casa, derrotou o Novorizontino por 1 a 0 e encerrou um jejum de sete jogos sem triunfar. Os três pontos fizeram o Guarani chegar aos 12 e pelo menos deixar a lanterna da competição. Embora permaneça na zona de rebaixamento como penúltimo colocado. O Novorizontino está em queda, na 12ª posição com 14 pontos.

No último jogo da rodada deste domingo o Tombense venceu o CSA por 2 a 1 em Muriaé e continua subindo na competição. Os mineiros chegaram ao quarto jogo de invencibilidade e de quebra saltou para sétima colocação com 16 pontos. Os alagoanos caíram para 15ª posição com 13 pontos, uma mais da pontuação de zona de rebaixamento. A equipe ainda curte um jejum de três jogos sem vencer.

Nesta segunda-feira Sport Recife e Grêmio fecham a rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.