Precisando vencer para chegar a final, Vitória da Conquista enfrenta o Vitória nesta quarta (15)
Por Carol Barros

Após está vencendo pelo placar de 2 a 0 e levar a virada por 3 a 2, no último sábado (11), o Vitória da Conquista enfrenta o Vitória nesta quarta-feira (15), às 15 horas, no CT Manoel Tanajura, na partida de volta das semifinais do Campeonato Baiano Sub-20.
Para chegar a final, o Bodinho terá que vencer por dois gols de diferença, ou, pou um para levar a decisão para as cobranças de pênaltis.
A delegação conquistense seguiu ontem para Salvador, onde fica concentrada até momentos antes da partida.
Apesar de reconhecer as dificuldades, o treinador Guilhermino Lima está confiante na classificação.
Apita a partida Irinaldo Jorge dos Santos Silva (Salvador), auxiliado por Patrícia dos Reis do Nascimento (Salvador) e Luís Fernando dos Santos Silva (Lauro de Freitas). O 4º arbitro será Luiz Claudio dos Santos Silva (Alagoinhas)









