Fonte LCDT

A Assessoria da LCDT anunciou na noite desta sexta-feira (17), as convocações de mais seis atletas para a disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Confira:

Rômulo, 24 anos, atacante. Formado nas divisões de base do Serrano-Ba, atuou pela equipe da Pedra Preta na segunda divisão da LCDT, sendo vice artilheiro da competição e está defendendo as cores do Santos do Alto Maron desde 2019.

Juninho, 22 anos, meio campo. Tem passagens pelas divisões de base do Osvaldo Cruz-SP, ECPP-VC e Avaí. Pelo Bode disputou o Campeonato Baiano sub-20, Intermunicipal e LCDT. No futebol amador atuou pelo Grêmio e atualmente é jogador do Jurema.

Kleber, 39 anos, meio-campo. Despontou na equipe do ECPP-VC em 2008, o meio-campista brilhou com as camisas do São Caetano, Criciúma e América-MG, além de ter passagens por várias equipes do futebol brasileiro. Atualmente Kleber está na equipe do Jurema, disputando o Campeonato Municipal e vem para dar experiência a Seleção de Conquista.

Davi, 24 anos, meio-campo. Revelado nas divisões de base do ECPP-VC, disputou Campeonato Baiano sub-20, Intermunicipal e LCDT pelo Bode. Está disputando o campeonato municipal pelo Imborés, onde está desde 2019.

Erielton, 21 anos, meio-campo. Também é outro que foi revelado pelo ECPP-VC, no qual disputou competições como Copa São Paulo, Intermunicipal e chegou a fazer parte do elenco profissional. Conquistou recentemente o título do Inter bairros pelo R.P Alto Maron e defende a equipe do Grêmio no campeonato municipal.

Jó Amorim, 26 anos, lateral direito. O atleta teve passagens pelas equipes profissionais do Real Brasil e ECPP-VC. No futebol amador atuou por quatro temporadas no Grêmio, uma pelo Santos e atualmente defende o Jurema.

A Assessoria deverá anunciar mais alguns convocados neste final de semana.