Por Carol Barros
Fonte LCDT

A Assessoria da LCDT divulgou na noite segunda-feira (20), mais três atletas convocados para a seleção de Conquista para a disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Confira:

André, 33 anos, zagueiro. Jogou profissionalmente pelas equipes do ECPP-VC e Serrano-Ba. No amador jogou por várias equipes em campeonatos como Interbairros e Zona Rural. Na LCDT atuou também pelo Simonassi (campeão) e Biriguidy (campeão em 2019). No campeonato municipal 2022 defende a equipe do Marú.

Clayton Júnior, 23 anos, atacante. Formado nas divisões de base do Atlético Mineiro, foi campeão estadual da categoria sub-15. Possui também passagens pelas divisões de base do ECPP-VC, na qual disputou o Campeonato Baiano sub-20 e Copa São Paulo. Profissionalmente atuou pelo Amarante de Portugal entre 2019 a 2021. Hoje defende a equipe do Kadija no campeonato municipal.

Buba, 39 anos, atacante. Esse realmente é multicampeão da LCDT, possui quatro títulos (Humaitá, Santos, Beira-Mar e Marú). Nas temporadas 2014/16/17/18 foi o artilheiro da competição. Profissionalmente tem passagens pelo Serrano-Ba e ECPP-VC, no qual conquistou o título da Copa Governador do Estado.

A LCDT deverá anunciar o restante do atletas até a próxima quarta-feira (22)