Futebol Interior

Três jogos deram fim a 15ª rodada do Brasileiro da Série B. O Novorizontino foi o único time a vencer nesta noite de terça-feira (29), o Tigre bateu o Vasco, por 2 a 0, no Jorjão e quebrou a invencibilidade vascaína na competição.

Nos outros dois jogos, dois empates, Nos Aflitos, Náutico e Criciúma ficaram no 1 a 1, e em Alagoas CRB e Tombense empataram sem gols.

O Novorizontino derrubou o último invicto da Série B. O Tigre venceu o Vasco por 2 a 0, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Jhony Douglas e Douglas Baggio marcaram os gols da partida.

O resultado fez com que o Novorizontino ganhasse três posições na classificação e aparecem em oitavo, com 20 pontos. Já o Vasco, mantém a vice-liderança, com 30 pontos.

Único jogo sem gols na noite, CRB e Tombense não tiraram o zero do placar jogando no Estádio Rei Pelé.

Com o resultado, o CRB aparece com 19 pontos, em 11.º lugar. Enquanto o Tombense termina a rodada em sexto colocado, agora com 21 pontos.

Mais cedo, debaixo de muita chuva, Náutico empatou em 1 a 1 com o Criciúma, nos Aflitos. Bruno Bispo marcou para o Timbu e Léo Costa empatou para o Tigre

O Náutico está em queda livre, tendo apenas uma vitória nos últimos 11 jogos disputados e aparece na 16ª posição, com 15 pontos – mesma pontuação que o CSA (17º), primeiro time na zona de rebaixamento. Já o Criciúma chegou aos 20 pontos e é o sexto colocado.