Futebol Interior

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro acabou com seis jogos neste domingo. Favoritos ao título, Flamengo e Palmeiras estrearam com vitória. O Corinthians, por sua vez, empatou com o Atlético-MG. Cruzeiro e Vasco também venceram. Já o Athletico-PR fez sonoros 4 a 0 no Cuiabá.

Em um jogo maluco, com três expulsões e uma arbitragem confusa, o Flamengo não só escapou da derrota como venceu o Atlético-GO por 2 a 1, neste domingo, no estádio Serra Dourada, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, para a festa do técnico Tite, que foi visto comemorando com os torcedores após o apito final.

O Vasco precisou se esforçar bastante para ganhar do Grêmio em São Januário neste domingo, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe cruz-maltina saiu na frente no segundo tempo com 2 a 0, mas os gaúchos descontaram, fazendo com que os anfitriões abusassem do antijogo.

Fazendo sua estreia no Campeonato Brasileiro, o Corinthians ficou no empate sem gols diante do Atlético-MG, neste domingo, na Neo Química Arena. O grande protagonista da partida foi o juiz Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ), que não conseguiu controlar a partida e deixou o duelo nervoso

O Athletico-PR deu mostras de que poderá alçar voos maiores no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time paranaense não tomou conhecimento do Cuiabá e venceu por 4 a 0, na Ligga Arena, pela primeira rodada, solidificando assim o trabalho do técnico Cuca, que já conquistou o torneio estadual nesta temporada.

Na esperança de provar às suas torcidas que podem ir longe no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro venceu por 3 a 2 o Botafogo, neste domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Sob o comando de Fernando Seabra, o time mineiro foi valente, enquanto o time carioca, dirigido por Artur Jorge, apresentou falhas na marcação e sofreu o terceiro gol em cima da hora.

O Palmeiras começou com o pé direito a sua busca pelo tricampeonato consecutivo do Campeonato Brasileiro. Encerrando a primeira rodada, o time paulista estreou com um triunfo sobre o Vitória por 1 a 0, neste domingo, no Barradão, em Salvador (BA). Richard Rios foi o único a balançar as redes na partida.