Futebol Interior

Os brasileiros Red Bull Bragantino e Athletico-PR entram em campo nesta quarta-feira para a continuidade da terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Os paulistas buscam reabilitação enquanto os paranaenses querem seguir com 100% de aproveitamento.

O Red Bull Bragantino estreou com vitória ao fazer 1 a 0 no Coquimbo Unido, do Chile, em casa. Depois, porém, perdeu para o Racing por 3 a 0 na Argentina.

Em terceiro lugar do Grupo H, com três pontos, busca agora recuperação diante do Sportivo Luqueño, que ainda não pontuou. A partida será realizada no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. É uma oportunidade porque o líder Racing, com seis pontos, encara o vice-líder Coquimbo, com três, às 19h.

Já o Athletico lidera o Grupo E com seis pontos e pode abrir cinco pontos de vantagem, pois visita o Danubio, do Uruguai, vice-líder com quatro pontos. A partida será realizada no estádio Centenário, em Montevidéu, às 19h.

Rayo Zuliano, da Venezuela, com um ponto, e Sportivo Ameliano, do Paraguai, sem pontos, completam o grupo e se enfrentam às 23h.

O dia ainda contará com o duelo entre Real Tomayapo, da Bolívia, e Belgrano, da Argentina, pelo Grupo C, do Internacional.

Na fase de grupos, apenas o líder garante vaga às oitavas de final. Os segundos colocados precisam fazer um playoff com os terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores.