Futebol Interior

O Campeonato Brasileiro teve um novo líder depois da conclusão da décima rodada. Nesta quinta-feira, o Flamengo levou a melhor sobre o Bahia no confronto direto e deixou para trás o rival Botafogo.

Graças ao gol de David Luiz no último lance do segundo tempo, o Flamengo ganhou do Bahia, por 2 a 1, no Maracanã, e assumiu a liderança, com 21 pontos, passando o Fogão, que ficou com 20 ao empatar com o Athletico-PR na última quarta-feira.

O Bahia, que também podia assumir a liderança, caiu para o quinto lugar, com 18 pontos, sendo ultrapassado pelo Palmeiras, que ganhou do Red Bull Bragantino, por 2 a 1, no Allianz Parque. O Verdão é o terceiro colocado, com 20, enquanto o Massa Bruta tem 15, em oitavo lugar.

Na outra partida desta quinta-feira, o Vitória confirmou o bom momento sob o comando de Thiago Carpini, chegou ao quarto jogo de invencibilidade e deixou a zona de rebaixamento ao bater o Atlético-MG, por 4 a 2.

O Vitória chegou aos nove pontos e, em 15º lugar, empurrou o Vasco da Gama para a zona de rebaixamento. Sofrendo com desfalques nas últimas rodadas, o Atlético-MG perdeu a segunda seguida e é apenas o décimo colocado, com 13 pontos.