BRASILEIRÃO: Vitória e Fortaleza vencem e deixam Z4 embolado
Futebol Interior
A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro teve sequência neste sábado (02), com três jogos, que agitaram a briga contra o rebaixamento. Os principais destaques ficaram para Vitória e Fortaleza, que venceram Athletico-PR e Juventude, respectivamente, e deixaram o Z4 embolado.
Abrindo os jogos do dia, no Nabi Abi Chedid, Red Bull Bragantino e Cuiabá fizeram o primeiro duelo direto na briga contra o rebaixamento, e empataram por 0 a 0. Com o resultado, o Braga foi a 35 pontos e é o primeiro time fora da zona da degola, enquanto o Cuiabá é o vice-lanterna, com 28.
Já em Curitiba, o Athletico-PR recebeu o Vitória, na Ligga Arena, e acabou derrotado por 2 a 1. Julimar abriu o placar para o Furacão, enquanto Alerrandro e Matheuzinho fez os gols baianos. O Leão agora tem 38 pontos e saltou para o 12° lugar. Já os paranaenses pararam em 34 e voltaram para o Z4.
O único time a vencer tranquilo na rodada até aqui é o Fortaleza, que encarou o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e com gols de Moisés, Mancuso e Kusevic, superou o time gaúcho por 3 a 0. O triunfo fez o Tricolor encostar na briga pelo título, agora com 60, contra 64 do Botafogo, enquanto o Jaconero parou em 34, e segue no Z4, na 18ª colocação.
A rodada segue nesta segunda-feira (04), quando a partir das 20h, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na Neo Química Arena. No dia seguinte, mais três jogos acontecem, às 21h30. Na Arena Fonte Nova, o Bahia encara o São Paulo, enquanto Botafogo e Vasco medem forças no Nilton Santos e o Internacional recebe o Criciúma no Beira-Rio.
Outras duas partidas fecham a 32ª rodada na quarta-feira (06). No Antônio Accioly, o Atlético-GO tenta seguir vivo contra o Atlético-MG, às 21h, mesmo horário de Cruzeiro e Flamengo, no Independência.