LCDT

O Santos bateu o Desportivo pelo placar de 1 a 0, na tarde deste sábado (12), no estádio Lomanto Junior, pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol da Série A,

Com o resultado o time do Alto Maron se reabilitou da derrota sofrida na estreia e somou os três primeiros pontos. Já o Desportivo segue com um ponto.

A arbitragem foi de Diego do Prado, auxiliado por José Luís dos Santos e Claudia Batista. A reserva foi Adriana Brito.

Pela terceira rodada, o Santos joga contra o Moicana. Já o desportivo enfrenta o Bahia.

Confira os jogos deste domingo (13), no estádio Edvaldo Flores
09h15
Vila da Conquista x Brasil da Limeira
11h15
Jurema x Grêmio