Da Redação

Três partidas encerraram a penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Máster neste final de semana no estádio Murilão.

Na tarde do último sábado (10), o Trivela goleou o Mongoios pelo placar de 10 a 1. Com o resultado o Trivela assumiu a liderança da competição com treze pontos. Já o Mongoios permanece em último com um ponto.

Na última rodada, o Trivela vai enfrentar o Rio Pardo. Já o Mongoios joga contra a Portuguesa.

Na manhã deste domingo (11), o Flamaster bateu a Portuguesa pelo escore de 1 a 0. Com a vitória o Flamaster foi a sete pontos. Já a Portuguesa permanece com um.

Na próxima rodada o Flamaster joga contra o Camisa 10 do Simão. Já a Portuguesa enfrenta o Mongoios.

Na outra partida, os times do Rio pardo e Camisa 10 do Simão ficaram no empate pelo placar de 1 a 1. Com o resultado o Rio Pardo foi a treze pontos. Enquanto o Camisa 10 foi a quatro pontos.

Na próxima rodada, Rio Pardo duela contra o Trivela. Já o Camisa 10 mede força com o Flamaster.

Confira os jogos da última rodada
Sábado (17)
15h00
Periquito x Flamenguinho
Domingo (18)
08h45
Planalto x Jardim Valeria
10h15
Aracatu x Lagoa Real
Sábado (24)
15h00
Flamaster x Camisa 10 do Simão
Domingo (25)
08h45
Mongoios x Portuguesa
10h15
Trivela x Rio Pardo