Da Redação

Em reunião que aconteceu na noite desta terça-feira (18), no estádio Edvaldo Flores foi definido os grupos e a primeira rodada do Campeonato Municipal de Servidores.

A competição será disputada por oito equipes divididas em dois grupos com quatro em cada que jogarão um contra o outro, classificando as seis melhores colocadas no geral para a próxima fase

Grupo A: Emurc, Sectel, Saúde e Serviços Públicos.

Grupo B: Torre, Educação, Esaú Matos e Guarda Municipal.

Confira a primeira rodada:
Emurc x Torre
Sectel x Educação
Saúde x Esaú Matos
Serviços Públicos x Guarda Municipal

Campeão: Troféu, medalhas e R$ 2.000,00.
Vice-campeão: Troféu, medalhas e R$ 1.000,00.
Artilheiro e Melhor Goleiro: Troféus.

Os jogos serão realizados no Campo da Lagoa das Bateias, proporcionando um espaço adequado para a prática esportiva e a interação entre os servidores municipais. O Campeonato Municipal dos Servidores promete ser uma grande celebração do esporte e da confraternização entre os participantes.

A previsão é que a competição seja iniciada é 22 de março.