Santos bate o Desportivo e se reabilita da derrota na estreia do Municipal da Série A
LCDT

O Santos bateu o Desportivo pelo placar de 1 a 0, na tarde deste sábado (12), no estádio Lomanto Junior, pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol da Série A,
Com o resultado o time do Alto Maron se reabilitou da derrota sofrida na estreia e somou os três primeiros pontos. Já o Desportivo segue com um ponto.
A arbitragem foi de Diego do Prado, auxiliado por José Luís dos Santos e Claudia Batista. A reserva foi Adriana Brito.
Pela terceira rodada, o Santos joga contra o Moicana. Já o desportivo enfrenta o Bahia.
Confira os jogos deste domingo (13), no estádio Edvaldo Flores
09h15
Vila da Conquista x Brasil da Limeira
11h15
Jurema x Grêmio









