Kadija vence a primeira no Campeonato Municipal
Por Luciano Pina
Foto Arquivo do blog
O Kadija venceu o Maru, pelo placar de dois a um, na manhã deste domingo (10), no estádio Edvaldo Flores, no complemento da quarta rodada do Campeonato Municipal. Dicas e Tam marcaram os gols que deu a primeira vitória ao time do Kadija. Pedro Henrique cobrando pênalti descontou para o Maru.
Com o resultado o Kadija subiu para a quinta colocação do Grupo A com 05 pontos. Enquanto o Maru permanece na ultima do Grupo B sem nenhum ponto.
O Kadija volta a campo no dia 24, contra o Comercial. Já o Maru joga um dia antes contra o Bangu.










