Globo Esportes de Alagoas

beto_almeida_orienta

O técnico Beto Almeida fez um balanço do trabalho que vem sendo desenvolvido no CSA para o Brasileiro da Série D. O comandante azulino comentou sobre a evolução do time durante a paralisação da competição nacional, em virtude da Copa das Confederações, e deu sua opinião sobre o futebol apresentado até agora pelo CSA.

– Não só os jogadores, mas como eu também tinha a consciência de que o time precisava melhorar. Na primeira partida, tivemos pouco tempo de preparo entre a chegada dos últimos reforços e o jogo, por isso tivemos uma atuação não tão boa. Hoje, com essa parada e os treinamentos, nós conseguimos atingir um nível de entrosamento bem melhor, mas temos total conhecimento que precisamos evoluir – comentou Beto Almeida.

Perguntado se o nível técnico apresentado pelos jogadores até o momento está agradando à comissão técnica, o treinador reconheceu o esforço dos atletas, mas ressaltou a autocrítica de todo o grupo. Segundo Beto Almeida, todos os jogadores do elenco azulino se cobram bastante, e não estão gostando do futebol apresentado até agora.

Antes da derrota deste sábado para o Ypiranga-PE, por 1 a 0, em Pernambuco, o Azulão venceu o Miguelense, time que vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, por 2 a 0, e o próprio Ypiranga, em jogo disputado na última quarta-feira, também pelo placar de 1 a 0.