Globo Esportes de Sergipe

dsc_0109

O técnico Givanildo Sales iniciou a semana com mistério no Estádio João Hora. Sem o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro da série D, Leandro Kível, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso contra o Juazeirense, ele estuda a possibilidade de mudar o esquema tático contra o Botafogo-PB no próximo domingo.

No 4-3-3, o Sergipe venceu quatro partidas, empatou uma e só teve uma derrota. Mas para o jogo que vale a classificação para a próxima fase, o treinador pode utilizar o 4-4-2, com Fernando Pilar no meio de campo e o ataque campeão sergipano: Fabinho Cambalhota e Lucão. Apesar desta possibilidade, a entrada dos atacantes Ila ou Pirambu não foi descartada.

– Ainda é cedo. Estamos estudando a melhor formação. Vou fazer alguns testes, mas como já disse: ainda é cedo. Todas as possibilidades são válidas e podem acontecer. A definição dependerá do trabalho da semana e de como virá o Botafogo – limitou-se Givanildo Sales.

Sergipe e Botafogo-PB jogam neste domingo, às 16h, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da série D. O Colorado é o líder do grupo A4 com treze pontos, dois a mais que os paraibanos, segundo colocados. Quem vencer, garante matematicamente a classificação à próxima fase da competição.