Real Adrenalina vence o Olímpicos nos pênaltis e fica com o título na Urbis VI
Por Luciano Pina

O grande número de torcedores que compareceram na manhã deste domingo (10), na Urbis VI assistiram uma partida de futebol digna de uma final entre as equipes do Real Adrenalina e Olímpicos.
Após um tempo normal disputadíssimo onde os times empataram por zero a zero, graças as boas defesas do goleiro Nílson do Real e de Maicon do Olímpicos, a decisão do titulo foi para as cobranças de pênaltis onde brilhou a estrela do goleiro Nílson que defendeu a última penalidade cobrada por William Santos e o Real Adrenalina venceu por cinco a quatro ficando com o título do XIX Campeonato Society da Urbis VI.

No final o Professor Arnaldo agradeceu aos torcedores presentes, a FBF, a imprensa, aos colaboradores e a todos que contribuíram para mais um sucesso deste evento.
Além de um lindo troféu e medalhas oferta da FBF o Real Adrenalina levou a quantia de R$1.500,00. Já o Olímpicos levou R$800,00, mais troféu e medalhas.
O artilheiro da competição foi o jogador Maicon do Real com cinco gols.









