Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.kT-eHlVW1v

De volta ao futebol baiano em 2014, o atacante Índio se despediu do Vitória da Conquista com a conquista do terceiro lugar no estadual, após vencer o Serrano por 3 a 2, no último final de semana.

Sem a renovação contratual para disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o atacante não deve ficar muito tempo sem clube. Com propostas do futebol goiano e alagoano, Índio espera selar seu destino já nos próximos dias.

“Ainda não defini meu futuro, mas espero que isso seja rápido, pois quero estar atuando com regularidade. É sempre bom quando você tem o trabalho reconhecido e isso tem acontecido comigo desde que cheguei ao Vitória da Conquista. Quero jogar em uma equipe forte e com boas perspectivas neste ano”, afirmou.

Apesar do pouco tempo no Vitória da Conquista, contratado já no decorrer da segunda fase, Índio agradeceu a oportunidade concedida pelos diretores do bode e apontou o verde branco como terceira potencia do estado.

“Acredito que fui bem nesta minha passagem pelo Vitória da Conquista. Gostaríamos de ter chegado à final do Campeonato Baiano, mas não deu, infelizmente. O terceiro lugar na competição, contudo, confirma o clube como terceira força no futebol do estado. Individualmente tive uma boa evolução e espero manter isso na sequência da temporada”, comentou.

Um dos clubes interessados em Índio é o Campinense, da Paraíba.