Após resultados da 2ª rodada Kadija assume a liderança do Grupo A
Por Luciano Pina
Três partidas foram realizadas neste final de semana no estádio Murilão válidas pela 2ª rodada do Grupo A do Campeonato Municipal de Futebol, organizado pela Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT).
Na tarde do último sábado (13), os times do Maru e Grêmio empataram pelo placar de 1 a 1. O Maru abriu o placar no primeiro tempo, porém, o Grêmio conseguiu o empate na etapa complementar.
Na manhã deste domingo (13), com dois gols do atacante Pena (foto), o Kadija derrotou o Juventus, pelo placar de 3 a 1. Na outra partida, o Simonassi se reabilitou da derrota na estreia e venceu o Vila Nova pelo placar de 1 a 0.
Com os resultados da rodada, o Kadija assumiu a liderança do grupo com quatros pontos, mesmos números de pontos do Maru, porém, vencendo no saldo de gols. O Simonassi assumiu a terceira colocação com três pontos. Na quarta posição está o Grêmio com dois pontos. A seguir vem Santos e Vila da Nova com um. Na última colocação está o Juventus com zero.
Próxima rodada do grupo:
01/05
08:45
Grêmio x Simonassi
10:45
Juventu x Santos
15:15
Vila Nova x Marú