WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


dezembro 2014
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Feirense dá largada na preparação do Baianão 2015

Jornal Folha do Estado

30544-2

O Feirense já está se preparando para o Campeonato Baiano de 2015 e a exemplo do que aconteceu na reta final da competição estadual deste ano, o time gameleiro aposta em parcerias com empresários para fazer uma grande campanha e reeditar os bons momentos de 2012, quando a Águia foi terceira colocada geral e conquistou vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Desta vez, a diretoria firmou parceria com empresários paulistas, o que possibilitou a vinda de 11 atletas do Sumaré Atlético Clube, que disputaram a 2ª divisão do Campeonato Paulista este ano. Estes jogadores se juntam a profissionais que estavam disputando a Segundona estadual pelo Colo-Colo e retornam ao velho ninho. Além deles, atletas revelados na base também serão incorporados ao elenco que já conta com 27 atletas.

O presidente do Feirense, Dilson Carneiro Gamela, está satisfeito com o andamento do processo de formação da equipe. “Este ano enfrentamos algumas dificuldades e quase pagaríamos caro por isso com o rebaixamento, mas agora com as parcerias que estamos fazendo, temos certeza de que vamos entrar bem na competição para lutar muito para conquistar uma vaga na Série D ou na Copa Nordeste”, disse o mandatário.

A pré-temporada no Feirense começou esta semana, com avaliações físicas e técnicas dos jogadores. As atividades estão acontecendo na Chácara Ribeirão, no distrito de Magalhães, na vizinha cidade de São Gonçalo dos Campos. O Feirense está no Grupo B do Campeonato Baiano, juntamente com Vitória, Vitória da Conquista, Jacuipense, Catuense e Jacobina. A estreia será no dia 01 de fevereiro diante do Serrano, no Estádio Joia da Princesa.

1 resposta para “Feirense dá largada na preparação do Baianão 2015”

  • paulo CESAR says:

    O JOGADOR ADILIO FOI ÓTIMA COMTRATAÇAO, MOLEQUE BOM DE BOLA QUE ELIMINOU O FLAMENGO DE GUANANBI MARCAND O3 GOLS NA ULTIMA RODADA DO BAIANO 2 DIVISÃO 2014.

Deixe seu comentário

Você precisa estar conectado para postar um comentário.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia