Por Luciano Pina
Fonte Galáticos Online

ederlane(1)

Principal candidato a se firmar como a tão sonhada terceira força do futebol baiano, o Vitória da Conquista passa por problemas financeiros. Segundo o presidente Ederlane Amorim, os bons desempenhos do time nas últimas edições do Baianão conseguem trazer parceiros, mas o apoio da prefeitura local continua sem existir.

“Se tem uma coisa que o Vitória da Conquista não tem é dinheiro. Nunca tivemos. A gente trabalha com muita dificuldade sem apoio financeiro municipal. Apenas a marca que consegue sustentar ao longo desses anos por conta dos resultados obtidos no campo. Por conta dessa solidez da marca nós conseguimos alguns parceiros em nossa cidade”, disse Amorim, em entrevista ao site Glaáticos Online.

Há 15 dias do início do estadual, o Bode ainda busca reforços. Três posições serão reforçadas antes do time entrar em campo para enfrentar o Bahia, no dia 1º de fevereiro. “Estamos finalizando a montagem do elenco. Precisamos de dois meias, dois atacantes e um goleiro para fechar. Depois disso é entrar em campo para buscar os objetivos”, afirmou o presidente da agremiação.

A estreia do Bode, será contra o Bahia, no dia 1º de fevereiro, ás 16 horas, no estádio Lomanto Júnior.

unimarc-modelo-4