Blog da Resenha Geral

CAMPO

Após os dois casos de falsificação de ingressos, a diretoria do Vitória da Conquista tem estudado alternativas para evitar a perda de renda no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano 2015. A principal medida que o clube tomou é a contratação de uma empresa privada para o controle das entradas.

A empresa irá instalar catracas eletrônicas que identificam os ingressos por meio do código de barras, além de contabilizar o número de ingressos vendidos com o de pessoas no estádio. “Quem tiver ingresso falso não vai entrar. A nossa expectativa é muito grande em torno desse jogo”, afirmou o presidente do Conquista Ederlane Amorim.

O presidente também revelou que há a possibilidade de suspender vendas de ingressos no dia do jogo. “Os ingressos começam a ser vendidos na quinta-feira apenas no estádio Lomanto Júnior. A gente também trabalha com a possibilidade de não comercializar bilhetes no dia do jogo”, disse Ederlane. Para ele, esta é uma alternativa viável para evitar a comercialização dos ingressos falsos.

A primeira partida entre Vitória da Conquista e Bahia será realizada neste domingo (26), a partir das 16 horas, no estádio Lomanto Júnior.