Bahia Notícias
Foto Luciana Flores

10390484_1000056826682152_3853693998532599566_n

O Vitória da Conquista demitiu o técnico Fahel Junior e contratou Evandro Guimarães para a última rodada da primeira fase da Copa Estado da Bahia. Depois de perder duas partidas, o Bode precisa vencer o Colo Colo, no sábado (31), dentro de casa, além de torcer para existir um vencedor no confronto entre Bahia e Bahia de Feira.

Questionado pelo Bahia Notícias sobre a possibilidade de um “acerto” entre Bahia e Bahia de Feira, o que poderia gerar a eliminação precoce do time no campeonato, o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, prefere não acreditar em tal situação.

“Eu não quero pensar na possibilidade. São dois times profissionais. Se fizerem combinação é um desrespeito para as próprias marcas. Principalmente o Bahia da capital. Se o Bahia fizer isso é melhor fechar as portas”, disse o dirigente.

O dirigente aproveitou para explicar a saída de Fahel Junior do comando depois de dois jogos pela Copa Governador.

“Foi uma decisão comemorada pelo grupo. Ele ficou quarenta dias no time e não conseguiu estabelecer uma equipe titular. Os jogadores estavam desmotivados e escolhemos mudar. Trouxe o Evandro Guimarães porque acredito neste time e na classificação”, completou Ederlane, que também pediu o apoio da torcida na rodada decisiva.