:: ‘Notícias’
Conquista ganha maior número de medalhas nos Jogos Abertos do Interior
Fonte: Ascom PMVC
Os Jogos Abertos do Interior, principal competição do esporte amador do interior da Bahia, terminaram neste domingo, 5. As finais aconteceram em Vitória da Conquista e reuniram 71 equipes, de 34 municípios baianos, lutando pelos títulos no handebol, futsal, basquete, vôlei de praia e vôlei, além dos esportes individuais, como natação, xadrez, tênis de mesa.
No resultado final, Vitória da Conquista conquistou o maior número de medalhas no campeonato: 30 de ouro, 10 de prata e 11 de bronze. Em seguida, ficou Feira de Santana, com 18 de ouro, 13 de prata e 10 de bronze; e Itororó, com 2 de ouro, 4 de prata e 1 de bronze.
Os Jogos Abertos acontecem desde a década de 1960 e são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, contando com o apoio das prefeituras locais.
Equipe esportiva das Rádios Cidade AM e Clube FM discute cobertura do Baianão 2011
Fonte: Blog da Resenha Geral
Na noite de ontem (sábado) a equipe esportiva das Rádios Cidade AM e Clube FM se reuniu numa pizzaria do Bairro Alto Maron com o objetivo de discutir a cobertura do Campeonato Baiano 2011.
A expectativa é que no próximo ano a disputa ganhe cada vez mais visibilidade, já que a maior cidade do Sudoeste do estado contará com dois times na 1ª divisão pela primeira vez na história: Vitória da Conquista e Serrano. “Por isso buscamos ampliar a nossa equipe, sabendo que o trabalho será dobrado para que possamos proporcionar aos ouvintes a melhor cobertura, sempre com responsabilidade e divulgando todas as informações que interessam ao torcedor”,disse o apresentador da Resenha Geral e um dos coordenadores da equipe, Herzem Gusmão.














