WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

SUL-AMERICANA: Hermanos avançam e Atlético-MG sofre para se classificar

Futebol Interior

Os seis primeiros classificados para as oitavas de final da Copa Sul-Americana foram conhecidos na noite desta terça-feira. Colón-ARG e Independiente-ARG aproveitaram o fator casa para avançarem, enquanto o Atlético-MG se manteve vivo graças a “São Victor”.

Depois de devolver o 1 a 0 no tempo normal com gol de Alerrandro, o Atlético-MG comemorou a classificação na Arena Independência ao bater o Unión La Calera-CHI nos pênaltis, por 3 a 0.

Mais uma vez brilhou a estrela de “São Victor”, que defendeu as três cobranças feitas pelos chilenos. Fábio Santos, Luan e Leonardo Silva converteram para o Galo.

O Colón-ARG garantiu a classificação ao fazer o dever de casa e vencer o River Plate-URU, por 3 a 1, depois de um empate sem gols no Uruguai.

Outro hermano que avançou foi o Independiente-ARG, que passou pelo Rionegro Águilas-COL com uma vitória por 2 a 0 após ter perdido por 3 a 2 na Colômbia.

O adversário do Independiente nas oitavas de final será a Universidad de Quito-EQU, que confirmou a classificação com um empate sem gols diante Melgar-PER depois de ter aplicado 6 a 0 no Equador.

Por outro lado, outro time peruano avançou. O Sporting Cristal eliminou o Unión Española-CHI com uma vitória por 3 a 0, em casa.

Mais cedo, o Caracas-VEN se recuperou da derrota sofrida no Uruguai, por 1 a 0, e eliminou o Liverpool ao ganhar por 2 a 0, na Venezuela.

Cai o último invicto do Campeonato Brasileiro da Série B 2019

Futebol Bahiano

Dois jogos abriram nesta terça-feira a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, sendo uma deles já foi finalizado registrando um tropeço inesperado Sport-PE que vinha de uma sequência de dois triunfos. Em jogo realizado no Estádio Germano Kruger (completamente alagado) na cidade de Ponta Grossa no Paraná, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira perdeu para o Operário pelo placar de 2 x 1 de virada. Desta forma caiu o único invicto entre os 20 clubes participantes do Brasileiro da Série B, além disso, o resultado deve remover o time pernambucano da zona de classificação da competição.

ammir abriu o placar para o Sport-PE aos 19 minutos do primeiro tempo. Felipe Augusto e Schumacher marcaram os gols dos paranaenses ambos no segundo tempo. Com o resultado, o Sport-PE estagnado com 9 pontos segue mantido em quarto lugar, porém, pode ser superado por Coritiba, Cuiabá, Atlético-GO, Ponte Preta e CRB que ainda não jogaram na rodada. Já o Operário, agora com sete pontos, subiu para a décima primeira posição. Na próxima rodada, O Sport em casa enfrenta o Vitória, enquanto o Operário no Estádio Bento de Freitas em Pelotas, encara o Brasil.

O outro da rodada o Guarani foi derrotado pelo Brasil de Pelotas, por 2 a 1.

Alunos de Jiu-jitsu da Base Comunitária sobem ao pódio em competição com mais de 300 atletas

Blog do Rodrigo Ferraz

Quatro alunos do projeto Luta Cidadã da Base Comunitária de Segurança (BCS) Nova Cidade de Vitória da Conquista subiram ao pódio na 9ª Copa Black Belt de Jiu-jitsu. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no município de Vitória da Conquista. A competição reuniu cerca de 300 atletas da região.

Paulo Sérgio Rodrigues da Silva, 15 anos, levou o 1º lugar na categoria Infanto-Juvenil Médio e Mateus Pires do Amaral, 16, também foi o número um na Juvenil Super-Pesado, faixa branca. Já na categoria Infantil, Emily Vieira, 12, levou a medalha de 1º lugar e Diogo Libarino, 17, alcançou o 2º, na Juvenil Pena.

Segundo um dos instrutores do projeto, o soldado PM Luiz da Costa Nogueira, o Luta Cidadã já existe há cinco anos na base e os alunos treinam três vezes na semana. “Eles já vêm mostrando bons resultados em outras disputas. Essa foi uma competição regional, que acontece há nove anos na cidade, onde precisaram se concentrar bastante para alcançar as medalhas”, disse.

A comandante da base, capitã PM Valdomira Santos, destacou a importância do trabalho que é desenvolvido no projeto. “Agradecemos aos nossos instrutores que são profissionais preparados para conduzir esses jovens e incentivam diretamente na questão da disciplina, que os fizeram subir no lugar mais alto do pódio”, ressaltou.

Árbitra recebe insultos após expulsar jogador que abaixou o calção para ela

Terra

O machismo voltou a manchar uma partida no futebol mundial. A árbitra Giulia Nicastro, de apenas 22 anos, sofreu insultos e gestos vulgares ao realizar o seu trabalho em partida válida pelo torneio Sub-14 Giovanissimien Mestre, na Itália.

Desde o inicio da partida, um grupo de pais proferiram uma série de insultos à jovem. De acordo com o Jornal AS, da Espanha, Giulia teria ouvido propostas para se prostituir.

A situação conseguiu piorar após um jogador, que estava prestes a cobrar o escanteio, abaixar o calção para Giulia. O atleta acabou sendo expulso pela jovem, o que revoltou os pais nas arquibancadas.

A Federação Italiana de Futebol afirmou que tomará medidas contra o jogador em questão e demonstrou apoio à Giulia.

Tite desenha Seleção em novo sistema e indica Casemiro e Arthur como dupla titular

Globo Esportes

Os jogadores estavam misturados e se enfrentaram em metade do campo, mas o treino da última terça-feira teve um indício importante sobre o sistema de jogo da seleção brasileira. Em meio a mudanças para equilibrar as equipes, Casemiro e Arthur atuaram lado a lado por todo o tempo. De coletes, Fernandinho e Allan, pela primeira vez juntos, também formaram dupla.

Mais atenção ainda atraiu o posicionamento desses jogadores, um do lado do outro, o que configura um 4-2-3-1, em vez do habitual 4-1-4-1 usado por Tite na Seleção.

A alteração é sutil, mas diz muito sobre as ideias da comissão técnica para a Copa América. O 4-2-3-1 pode ser a nova cara ou apenas uma variação a ser fortalecida. O fato é que desde a vitória por 3 a 1 sobre a República Tcheca, de virada, quando Tite precisou recorrer a esse sistema para fazer três gols no segundo tempo, ele tem ganhado força na Seleção.

De qualquer forma, só com o decorrer dos dias e o grupo mais completo será possível saber qual é a ideia para o amistoso do próximo dia 5, contra o Catar, em Brasília.

Nesta quarta-feira, Miranda e Paquetá vão se apresentar e Tite passará a ter 18 convocados. Na quinta chegará Everton. Os quatro restantes só se juntarão ao grupo na próxima semana.

Técnico Elias Borges comemora título da Série B do Baiano: ‘Merecido’

Bahia Notícias

O Doce Mel venceu o Olímpia por 3 a 0 fora de casa, neste domingo (26), e conquistou o título da Série B do Campeonato Baiano e o acesso ao Baianão no próximo ano. Técnico da equipe, Elias Borges chegou durante a competição e conseguiu classificar o time para grande decisão. Em entrevista ao Bahia Notícias, o treinador analisou a partida e afirmou que seus comandados foram melhores no confronto.

“Um primeiro tempo disputado, mas nosso time estava chegando bem perto da área do Olímpia na parte final e conseguimos o gol no finalzinho da primeira etapa. No segundo tempo, sabíamos que a equipe dele ia para cima e procuramos tirar proveito disso no contra-ataque. O Anderson acertou um belo chute de falta, e o terceiro gol pegamos o time deles aberto e criamos a chance do pênalti. Acho que venceu a equipe que mereceu ganhar o jogo, pois fomos melhores o tempo todo. O título merecido pelo que fizemos na competição”, afirmou o treinador.

Com contrato só até o final da competição, Elias disse que seu futuro ainda não foi resolvido, e revelou que irá se reunir com a diretoria nesta terça-feira (28).

“Ainda vamos conversar. Vamos sentar a partir de amanhã com a diretoria para ver o que se resolve. Ainda não tem nada acertado, meu contrato era só até o final da competição. O interesse é muito grande da diretoria”, contou.

Kamakan Chiefs é campeão da primeira etapa da Liga Sudoeste de Rugby

Ymobrés Rugby Club

A primeira etapa da liga foi marcada por uma disputa intensa e uma torcida animada.

Após vencer 3 jogos na primeira etapa o Kamakan enfrentou o Botocudos na grande final. Já no primeiro tempo saiu na frente com 2 tries, sendo um de Preto e outro de Marlon os Botocudos descontaram no final do segundo tempo com Benjamin, mas já era tarde.

Extremamente orgulhoso do seu time, o capitão, Victor “Preto” disse que “gostaria de exaltar o compromisso e força de vontade de todos os atletas da equipe Kamakan Chiefs, mesmo quem não estava presente deu um impulso para que chegássemos a final e levantar a taça da primeira etapa, só tenho orgulho de todos vocês!”.

Com a torcida super empolgada conversamos com Cristina Cheer que achou o torneio com uma ótima organização e que está ansiosa pela próxima etapa “foi muito bom vir aqui hoje, principalmente após ver a conquista do meu kamakan, avante kamakan!”.

Clarice Couto, diretora do Ymborés agradeceu aos times presentes, a torcida e ao apoio da Academia Life, Calêndula, Senac, Luciana Flores, A Quitanda e Prefeitura de Vitória da Conquista, “sem todo esse apoio da comunidade conquistense nada disso seria possível.”.

Os placares dos jogos foram:

Botocudos 7 x 15 Kamakan
Apaches 14 x 10 Botocudos
Kamakan 10 x 5 Apaches
Kamakan 10 x 14 Botocudos
Botocudos 21 x 0 Apaches
Apaches 7 x 27 Kamakan

Final
Kamakan 10 x 5 Botocudos

Comercial, Grêmio e Biriguidy vencem na rodada do municipal no fim de semana

Da Redação

Quatro partidas foram realizadas neste final de semana no estádio Edvaldo Flores, válidas pelo Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela LCDT.

Na tarde do último sábado (25), o Comercial venceu o Santos, pelo placar de 2 a 1. Já os times do Bahia e Ponte Preta ficaram no empate, pelo escore de 1 a 1.

Na manhã deste domingo (26), o Grêmio manteve com 100% de aproveitamento vencendo a Portuguesa, pelo placar de 2 a 0. Enquanto o Biriguidy (foto) derrotou o Maru, pelo escore de 2 a 1.

Estão no G8: Grêmio (15), Biriguidy (13), Jurema e Comercial (10), Ponte Preta (8), Vitória da Conquista (6) Bahia e Maru (5). Na zona de rebaixamento: Portuguesa (1) e Simonassi (0).

Próximos jogos
Kadija x Vila da Conquista
Jurema x Vitória da Conquista
Ponte Preta x Simonassi
Moicana x Bahia

Turma da Vila e Vasco vencem nos pênaltis e decidem o título no Nova Cidade

Da Redação

Foram definidos na manhã deste domingo (26), os finalistas do Campeonato de Futebol Society do Nova Cidade.

No campo do Panorama, as equipes do Juventus e Turma da Vila ficaram no empate pelo placar de 1 a 1. Marcel Artur marcou para a Turma da Vila. Porém, João Paulo empatou para o Juventus.

Nos pênaltis a Turma da Vila venceu pelo placar de 4 a 3.

Já no campo do Nova Cidade, os times do Vila Unidos e Vasco empataram pelo escore de 0 a 0.

Nos pênaltis o Vasco ganhou por 3 a 2.

Turma da Vila e Vasco farão a final em duas partidas.

Elias Borges leva o Doce Mel para a primeira divisão do Baiano

FBF

É campeão! O título da Série B do Baianão 2019 é do Doce Mel. O time de Ipiaú fez bonito e venceu o Olímpia, em Pituaçu, por 3 a 0, neste domingo (26).

Gustavo, duas vezes, e Andreson marcaram os gols do triunfo, que deu ao Doce Mel a vaga na elite do Baianão de 2020.

O Doce Mel Esporte Clube é uma novidade no futebol baiano. Antiga Associação Desportiva Atlanta, o clube não só mudou de nome, como estreou com título e acesso.

A campanha foi digna de destaque. Foram 21 pontos conquistados em 12 jogos disputados. Os campeões venceram seis partidas, empataram três e perderam apenas três.

Após a partida, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol realizou a solenidade de premiação ao time campeão. Chorinho, do Olímpia, ficou com a artilharia do certame.

A Federação Bahiana de Futebol parabeniza o Doce Mel, sua diretoria, atletas e torcedores pelo título e a conquista do acesso. A entidade também felicita o Olímpia pela bela campanha e o lugar de destaque marcado no futebol baiano.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia