WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Botafogo’

Botafogo-PB viajou para jogo contra Sergipe na Série D

Globo Esportes

dsc_2622_1

O elenco e a comissão técnica do Botafogo-PB viajaram na manhã desta sexta-feira rumo a Aracaju para mais uma partida da Série D do Campeonato Brasileiro. No domingo, o Belo tem um encontro marcado com o Sergipe, às 16h, no Estádio Presidente Médici, na cidade de Itabaiana. A novidade para a torcida botafoguense é que o goleiro Genivaldo (foto) foi com o grupo. De acordo com a assessoria de imprensa do clube paraibano, a previsão de chegada na capital sergipana é para o final da tarde de hoje.

Contando com este próximo confronto, esta é a segunda vez que o Botafogo enfrenta o Sergipe na Série D. O Belo e o time sergipano se encontraram na segunda rodada da competição e empataram por 1 a 1. Caso vença a partida deste domingo, o Alvinegro toma a liderança do Grupo A4 do adversário.

Atualmente, o Botafogo está na segunda colocação, com 11 pontos conquistados em seis jogos, sendo três vitórias, dois empates e uma derrota. Já o Sergipe é o primeiro colocado, com 13 pontos conquistados em seis jogos, sendo quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Botafogo-PB fez último treino antes de viajar para Sergipe

Site Oficial do Clube

Treino-15-08-13

A equipe do Botafogo realizou o seu último treino antes da viagem para Aracaju. Os trabalhos aconteceram na tarde desta quinta-feira (15), no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.

O técnico Marcelo Vilar comandou um coletivo-apronto com todo o elenco à disposição. Ele poderá contar com todos os jogadores na partida diante do Sergipe, já que o lateral-direito Ferreira, que cumpriu suspensão automática, e o goleiro Genivaldo, que se recuperou de lesão na coxa direita, voltaram a compor o grupo.

A delegação do alvinegro da estrela vermelha embarca para a capital sergipana no início da manhã desta sexta-feira (16) e a previsão de chegada é para as 16h. Os relacionados ficam em regime de concentração até o sábado (17), quando deve ser realizado o último treino antes do confronto.

O Belo enfrenta o Sergipe no domingo (18), às 16h, no Estádio Presidente Medici, em Itabaiana, região metropolitana de Aracaju. O jogo será válido pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2013.

Internacional arranca empate no fim, mas Bota reassume a liderança

Globo Esportes

vitinho_vitorsilvasspress_15

Um jogo muito equilibrado, cheio de alternativas e emoção até o fim. O empate por 3 a 3 entre Botafogo e Internacional na noite desta quinta-feira, no Maracanã, deu bons exemplos de por que os dois times lutam na parte de cima da tabela. Vitinho (duas vezes) e Seedorf marcaram para o Botafogo. Scocco anotou seus dois primeiros gols com a camisa do Colorado, e Fabrício igualou no último lance. O público pagante foi de 11.033 torcedores, com renda de R$ 479.645,00.

O resultado, apesar do sabor amargo para a torcida alvinegra, devolveu a liderança ao time de Oswaldo de Oliveira, agora com 26 pontos, um a mais do que o Cruzeiro. O Colorado, que tem um jogo a menos que a maioria dos concorrentes, ocupa a oitava posição, com 21, mas apenas um ponto atrás do quarto colocado, o arquirrival Grêmio.

Esta foi a terceira vez que o Botafogo deixa uma vitória escapar no final do jogo no Brasileiro (já havia acontecido contra Flamengo e Atlético-MG). Apesar da ducha de água fria, Seedorf procurou ver o lado bom, e preferiu ressaltar a recuperação da liderança.

O Botafogo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra a Portuguesa, no Canindé. No mesmo dia, às 18h30m (de Brasília), o Internacional recebe o Atletico-MG no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS).

Botafogo e Inter duelam no Maracanã para continuarem à frente

Gazeta Esportiva

images

Em um jogo que tem tudo para ser um dos mais disputados do Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebe o Internacional nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Maracanã, pelo complemento da 14ª rodada. Com 25 pontos, o Alvinegro, que vem de empate por 1 a 1 com o Goiás, pretende permanecer entre os líderes da competição. Já o Colorado, que no fim de semana ficou no 2 a 2 com o Atlético-PR, tem como principal meta encostar na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.

Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo, tem procurado trabalhar junto aos jogadores a necessidade deles controlarem a ansiedade em alguns momentos. Nos dois últimos jogos, contra o Goiás e no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, o Alvinegro carioca saiu na frente no placar e não conseguiu segurar o resultado. O treinador sabe que esses pontos perdidos podem fazer diferença na reta final do torneio.

Do outro lado, há três jogos sem vencer na Série A, o Internacional busca recuperação dentro da competição, para não perder contato com os líderes. O técnico Dunga, no entanto, tem diversos problemas para escalar sua equipe. Há desfalques tanto na defesa quanto no meio ou no ataque.

Bota-PB já treina de olho no jogo decisivo com o Sergipe

Globo Esportes da Paraíba

dsc_8650

Após vencer o CSA no último domingo e voltar à zona de classificação para as quartas de final da Série D do Brasileirão, o Botafogo-PB se reapresentou nesta terça-feira e já com o próximo objetivo em mente. O Alvinegro fez um treino técnico-tático no campo da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (Acep) já de olho no Sergipe, adversário do próximo domingo, em jogo que pode valer a liderança do Grupo A4 para o Belo.

A atividade começou sob a orientação do preparador físico Alexandre Duarte, que durante cerca de 10 minutos comandou um trabalho de alongamento e aquecimento, no qual os jogadores fizeram alguns tiros curtos de velocidade. Enquanto isso, todos os goleiros – inclusive Genivaldo, que foi totalmente reintegrado ao grupo – faziam um trabalho à parte com o preparador Walter Bahia. Logo depois, o elenco foi dividido em três times com 10 jogadores cada, que se revezaram em duelos de sete minutos. Os confrontos foram acompanhados de perto e orientados pelo técnico Marcelo Vilar e por seu auxiliar Totonho.

Durante a simulação de jogo, os jogadores mostraram muita vontade. Em alguns momentos, as jogadas chegaram a ser ríspidas. Em uma disputa de bola, Celico chegou com mais força e ‘arremessou’ Pio contra umas árvores à beira do campo. Vilar fez questão de intervir.

Essa parte do treino comandada por Vilar durou cerca de 50 minutos e finalizou a atividade do dia, que abriu a semana de trabalhos para o jogo de domingo. Com 11 pontos na tabela, o Botafogo depende de uma vitória sobre o Sergipe, que tem 13, para superar o rival e assumir a liderança do Grupo A4. A partida vai ser realizada às 16h no Estádio Presidente Médici.

Bota-PB se reapresenta e já treina de olho no jogo decisivo com o Sergipe

Globo Esportes da Paraíba

dsc_8676

Após vencer o CSA no último domingo e voltar à zona de classificação para as quartas de final da Série D do Brasileirão, o Botafogo-PB se reapresentou nesta terça-feira e já com o próximo objetivo em mente. O Alvinegro fez um treino técnico-tático no campo da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (Acep) já de olho no Sergipe, adversário do próximo domingo, em jogo que pode valer a liderança do Grupo A4 para o Belo.

A atividade começou sob a orientação do preparador físico Alexandre Duarte, que durante cerca de 10 minutos comandou um trabalho de alongamento e aquecimento, no qual os jogadores fizeram alguns tiros curtos de velocidade. Enquanto isso, todos os goleiros – inclusive Genivaldo, que foi totalmente reintegrado ao grupo – faziam um trabalho à parte com o preparador Walter Bahia.

Logo depois, o elenco foi dividido em três times com 10 jogadores cada, que se revezaram em duelos de sete minutos. Os confrontos foram acompanhados de perto e orientados pelo técnico Marcelo Vilar e por seu auxiliar Totonho.

Durante a simulação de jogo, os jogadores mostraram muita vontade. Em alguns momentos, as jogadas chegaram a ser ríspidas. Em uma disputa de bola, Celico chegou com mais força e ‘arremessou’ Pio contra umas árvores à beira do campo. Vilar fez questão de intervir. – Calma, calma… Vamos devagar – ponderou o treinador após a jogada, que acabou sem maiores consequências para os jogadores envolvidos.

Essa parte do treino comandada por Vilar durou cerca de 50 minutos e finalizou a atividade do dia, que abriu a semana de trabalhos para o jogo de domingo. Com 11 pontos na tabela, o Botafogo depende de uma vitória sobre o Sergipe, que tem 13, para superar o rival e assumir a liderança do Grupo A4. A partida vai ser realizada às 16h no Estádio Presidente Médici.

Herói do Bota-PB, Fausto lembra que time volta a depender apenas de si

Globo Esportes da Paraíba

dsc_8474

Herói do Botafogo na partida de domingo, quando saiu do banco de reservas para fazer os dois gols da vitória por 2 a 0 do Belo em cima do CSA, o atacante Fausto disse ontem que a vitória foi “extremamente importante”, porque a partir de agora o time volta a depender apenas de si para se classificar para a segunda fase da Série D do Brasileirão.

– É muito mais fácil quando entramos em campo sabendo que só dependemos de nós. E isto agora é possível – resumiu.

Ele pondera, contudo, que o time segue sem ter vida fácil, já que a próxima partida do clube pessoense é contra o líder Sergipe, fora de casa. Se perder, o time pode sair novamente do G-2. Em compensação, todos sabem que uma vitória coloca o Botafogo na ponta da tabela.

– Vamos atrás da classificação. Isto o torcedor pode ter certeza – promete.

Atacante Fausto brilha e Botafogo-PB derrota o CSA

Globo Esportes da Paraíba

0707_csa_x_botafogo-pb_2_20

Atacante do Botafogo-PB, Fausto entrou no segundo tempo disposto a mudar a história da partida. Carregando a estrela do Belo na ponta das chuteiras, o centroavante foi o autor dos dois gols do time paraibano na vitória sobre o CSA, por 2 a 0, neste domingo (11), no Almeidão, em João Pessoa.

Com a vitória, o Bota passa o Vitória da Conquista e reassume a vice-liderança do Grupo A4, com 11 pontos, enquanto o Azulão segue na lanterna, com três.

O próximo jogo do Botafogo-PB será contra o líder Sergipe, no próximo domingo (18), às 16h, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, interior sergipano. No sábado (17), o CSA recebe o Vitória da Conquista, às 17h, no Estádio Rei Pelé, apenas para cumprir tabela.

Botafogo cede empate ao Goiás com gol contra, mas dorme na liderança

Globo Esportes

andrebahia_hugo_ae_andressaanholete_15

A noite não era de André Bahia. Ele atuou quase toda a partida com uma proteção na cabeça, depois de um choque com Marcelo Mattos que provocou um sangramento logo nos primeiros minutos de jogo, e acabou vivendo momento pior na etapa final ao ceder o empate ao Goiás com um gol contra – Rafael Marques havia aberto o placar para o Botafogo. Com o 1 a 1, os alvinegros assumem a liderança provisória, mas podem ser ultrapassados por Cruzeiro e Coritiba, que enfrentam Santos e Vasco, respectivamente, neste domingo. O Esmeraldino sobe provisoriamente para a nova posição. O duelo no Mané Garrincha, em Brasília, teve 23.322 pagantes – o maior público do Alvinegro como mandante neste ano.

Com 25 pontos, o Botafogo, agora seca a Raposa (24) e o Coxa (23), e o Goiás, com 17, pode ser ultrapassado por Grêmio e Vasco, e alcançado por Fluminense ou Flamengo.

O próximo compromisso do Alvinegro será na quinta-feira, contra o Internacional, às 21h (de Brasília), no Maracanã – o time de General Severiano segue invicto como mandante no Brasileiro, com cinco vitórias e um empate. O Alviverde enfrenta o Flamengo na quarta-feira, às 21h50m, no Serra Dourada.

Com baixa média de gols Botafogo-PB treina finalizações

Por Luciano Pina
Fonte Site do Clube

botafogo_1

O dia era de treino recreativo na Maravilha do Contorno, mas o Botafogo-PB que precisa de gols também fez um trabalho de finalização nesta quinta (8). Sob orientações do técnico Marcelo Vilar, o elenco treinou chutes a gol para deixar a pontaria afiada na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Belo tem média de um gol por jogo – em cinco partidas, foram cinco gols marcados. O mais inusitado é que, desses, apenas dois foram marcados por atacantes: Thiaguinho (contra o Sergipe) e Fausto (contra o CSA). O volante Hércules (contra o Feirense) e o meia Lenílson (que marcou dois contra o Vitória da Conquista) fizeram os outros três.

O próximo jogo do Botafogo na Série D será neste domingo. A equipe enfrenta o CSA, no Estádio Almeidão, às 16h. O Belo está na terceira colocação do Grupo A4, com oito pontos, e depende apenas de si para conseguir a vaga na próxima fase da competição.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia